Baixar Seriados - baixar séries grátis, download RMVB AVI DVDRIP HDTV

Sherlock 3ª Temporada Legendado RMVB + AVI

Comentários: 1 comentário

ziwo Sherlock 3ª Temporada Legendado RMVB + AVISérie: Sherlock- 3ª Temporada
Episódio: S03 – Season Completa
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Qualidade: HDTV
Servidor: Bitshare, Freakshare
Tamanho: 700 MB
Ano de Lançamento: 2013
Gênero: Drama
Duração: 45 min


Links- 3ª Temporada:

Episódio 03 x 01
AVI XviD-
Bitshare FileomFreakShareLegenda Opção 01 -Legenda Opção 02
RMVB Legenda Embutida
Bitshare FileomFreakShare

Episódio 03 x 02
AVI XviD-
Bitshare FileomFreakShareLegenda Opção 01 -Legenda Opção 02
RMVB Legenda Embutida
Bitshare FileomFreakShare

Episódio 03 x 03 Season Finale
AVI XviD-
Bitshare FileomFreakShareLegenda Opção 01 Legenda Opção 02
RMVB Legenda Embutida
Bitshare FileomFreakShare

Sinopse: Na série o Sherlock, interpretado pelo estranho Benedict Cumberbatch, é uma figura impar. Jovem, impetuoso, arrogante, insuportável e… imperfeito. Por se achar acima dos meros mortais, incapazes de acompanhar seu raciocínio dedutivo, ele se diverte com a “ignorância” dos que lhe cercam enquanto esfrega na face alheia sua superioridade. Nada do Holmes cavalheiro. Percebemos que estamos diante de alguém educado mas que só trataria como igual alguém a quem julgasse igual… e isso não será nada fácil. Uma pessoa difícil, de vícios chatos (como tocar violino para pensar ou falar sozinho – e a série ainda faz uma homenagem ao vício em drogas do personagem quase sempre “ignorado”) que certamente teria dificuldade em arrumar um companheiro para dividir o apartamento onde mora. Ah, até a famosa LUPA está lá.

E é esse detalhe que o une ao Dr. Watson. O Watson de Martin Freeman não é um gordinho de chapéu-coco, que acompanha Holmes de forma submissa. Um veterano de guerra, também cheio de seus traumas e problemas, incapaz de achar alguém com quem dividir um apartamento. Não vou dar mais detalhes da simbiose dos dois, vocês terão que assistir, mas ficou muito, muito coerente. Temos ainda o inspetor Lestrade de Rupert Graves (sim, um nome “conhecido”), sempre relutante ao pedir ajuda ao maluco, porém eficiente, Sherlock, que sabe que deve tratá-lo como uma criança mimada. O tom que deram ao Holmes foi excelente. Ele é simplesmente odiado por quase todos que o cercam justamente por ser ele mesmo. Não tem como não rir e odiar o cara pela forma como ele interfere na coletiva de imprensa de Lestrade que, numa frase genial, dá o tom da relação dele com o “detetive”: “Se você descobrir como ele faz isso eu o faço parar!”. Perfeito.

Longe de ser o Sherlock do filme com Downey Jr esse Sherlock ainda assim não se furta à ação. Uma combinação muito bem pesada de lógica, dedução, suspense e ação – sim, ela está lá, mas ao modo inglês de ser! A forma como o raciocínio de Holmes é explicado – numa velocidade absurda mas muito, muito bem embasada, os insights, a edição, os efeitos, o humor (quando suspeitam da sexualidade de Holmes e Watson), tudo na medida, sem excessos, beirando a perfeição. Assim como Watson nós também ficamos boquiabertos e maravilhados com a capacidade dedutiva de nosso herói (?).

Elenco:
Benedict Cumberbatch… Sherlock Holmes
Martin Freeman… Dr. John Watson
Una Stubbs… Mrs Hudson
Loo Brealey… Molly Hooper
Rupert Graves… DI Lestrade
Zoe Telford… Sarah
Vinette Robinson… Sgt Sally Donovan
Gemma Chan…Soo Lin
Jeany Spark…Homeless Girl





Série postada por: loko.abreu

Receber episódio por email:   

Um comentário
Velho

31/07/2014 às 11:38 pm


o galera! upar os links aí meu!!! off não dá, né? faz esse favor aí.

Deixe seu comentário


Facebook Like Box provided by plumber orange county