Baixar Seriados - baixar séries grátis, download RMVB AVI DVDRIP HDTV

Lie to Me 3ª Temporada Legendado RMVB + AVI

Comentários: 52 comentários

lietome3capa Lie to Me 3ª Temporada Legendado RMVB + AVISérie: Lie to Me- 3ª Temporada
Episódio: S03E01 ao 13
Áudio: Inglês
Legenda: Português embutida
Formato: RMVB/ AVI
Qualidade: HDTV
Servidor: Megaupload, Deposit Files
Tamanho: 350 MB/ 150MB
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Crime | Drama | Suspense
Duração: 60 min




lietome3banner Lie to Me 3ª Temporada Legendado RMVB + AVI

3ª Temporada:

S03E01 – In the Red
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida 125 MB
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E02 – The Royal We
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida 125 MB
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E03 – Dirty Loyal
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida 125 MB
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E04 – Double Blind
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida 125 MB
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E05 – The Canary’s Song
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E06 – Beyond Belief
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E07 - Veronica
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E08 - Smoked
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E09 – Funhouse
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E10 – Rebound
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E11 – Saved
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E12 - Gone
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legenda embutida
Megaupload
Hotfile
Uploaded

S03E13 - Killer App – Season Finale
AVI:
Megaupload
Hotfile
Legenda Português

RMVB Legendado
Megaupload
Hotfile
Uploaded

Sinopse: “Lie To Me” é uma série que mostra um agrupo de especialistas em detectar mentiras que prestam serviços para polícia, pro serviço secreto, para empresas multinacionais e para pessoas que querem descobrir se alguém está mentindo.

O grupo de Dr. Cal Lightman trabalha estudando as expressões faciais e os gestos das pessoas. Dr. Cal é um grande estudioso do comportamento humano. Ele conta com a ajuda de sua parceira e psicóloga Dra. Gillian Foster, além do pesquisador Eli Locker e de Ria Torres. Juntos eles formam uma equipe de verdadeiros polígrafos humanos.

Elenco:
Tim Roth … Dr. Cal Lightman (41 episódios, 2009-2011)
Kelli Williams … Dr. Gillian Foster (40 episódios, 2009-2011)
Brendan Hines … Eli Loker (40 episódios, 2009-2011)
Monica Raymund … Ria Torres (40 episódios, 2009-2011)
Mekhi Phifer … Agent Ben Reynolds (30 episódios, 2009-2011)
Hayley McFarland … Emily Lightman (17 episódios, 2009-2010)





Série postada por: ADM ADM ADM post2901 Posts  

Receber episódio por email:   

52 Comentários
Elisa Chaves

17/10/2010 às 6:52 am


Gente, o link pras legendas do 1º eps está errado…. cai na legenda de 90210…

Jhonne

20/10/2010 às 3:38 pm


cade o terceiro episódio???
faz dois dias já

ADM

20/10/2010 às 5:18 pm


Terceiro episódio postado!

Junior

26/10/2010 às 6:06 pm


Valeu por colocar a 3ª temporada.

Nanda

26/10/2010 às 7:05 pm


Eu adoro essa serie !! =D

Markinhos

26/10/2010 às 9:51 pm


Parabéns pelo site!! Já está nos meus favoritos hein!!!
Sou fã desse seriado e agora sei onde encontrar os episódios… Já estou ancioso pelos restos dos episódios!!!

Jefferson

28/10/2010 às 1:15 pm


Grande,
Procurei umas palavras para lhe cobrar, mais não achei, então não fique bravo, mais cadê o legendado em rmvb?, tá demorando.

matheus

01/11/2010 às 12:12 pm


oi galera do baixar seriados.net seu site é mto bom mesmo só gostaria q vcs colocassem a data aproximadamente dos próximos episódios.
vlw

Anderson

04/11/2010 às 8:51 pm


Muito foda véi! assisti a primeira e segunda temporada mas em RMVB agora quero assisir em AVI e quase só tem aqui! Valeu galera do baixarseiriados.net!!

anderson_ayas@hotmail.com

gustavo

10/11/2010 às 7:18 pm


o ep 5 em avi do megaupload na verdade está em rmvb

Adrieeeel

23/11/2010 às 8:42 pm


Na espera da legenda –> SO3E07 – Veronica <–

Parabens Pelo site ^_^

HÉLIO LEME

01/12/2010 às 7:00 pm


RAPAZ ESSE FOI UM DOS SITES MAIS COMPLETOS QUE EU ACHEI, MUITO BOM. PARA QUEM REALMENTE GOSTA DE SÉRIES ESTÁ NO LUGAR CERTO. PARABENS

Rhullian

03/12/2010 às 5:32 pm


O episodio cinco os Todos os links (do megaupload e Hotfile) são de formato RMVB! por favor consertem!

Shot

06/12/2010 às 1:27 am


Muito bom esse site
Um recado pro pessoal:
Se o filme ta em outro formato, baixe um conversor e converta pro formato desejado em vez de ficar pertubando quem ja fez o favor de deixar o filme pra baixar

Joao

14/12/2010 às 1:26 pm


Porra velho… vai demorar pra cacete o nono episódio…
To doido pra assistir! =/

Xande

13/01/2011 às 1:26 pm


baixando….
valeu ai baixarseriados.net =]

CF

16/01/2011 às 9:16 am


Alguem sabe dizer quantos episódios tem nessa temporada?
Obrigado

felipe amorim

20/01/2011 às 1:44 pm


Valeu pela 3 temporada em avi, eu baixo, coloco num pen drive e assisto em um DVD e não ver no DVD no formato rmvb(e da preguiça de formatar).

Vitor

28/01/2011 às 10:00 pm


A legenda nunca mais sai?

Junior Vox

29/01/2011 às 2:06 pm


Fera…o capitulo 12 em rmvb com legenda embutida sai qnd???
Valew Abraços

Rafael

29/01/2011 às 4:57 pm


Olá! Primeiramente muito obrigado pela série. Gostaria que vocês verificassem o quinto episódio, aparentemente o arquivo .avi está trocado, no lugar foi postado o .rmvb equivalente.
Grato.

Isabella

29/01/2011 às 11:36 pm


Adoro este site!

Parabéns (mais uma vez)!

carl

30/01/2011 às 10:44 pm


ola galera, valeu pelos seriados, por um acaso vcs poderiam dizer quando saira o 12 episodio da 3 temporada em rmvb?

gustavo

31/01/2011 às 12:07 am


po, reclama pra insubs, ta demorando muito a legenda!

Andréa

31/01/2011 às 2:46 pm


A galera da insubs estão em greve é? já tem quase uma semana que o ep. 12 foi postado e nada da legenda.

ADM

31/01/2011 às 5:28 pm


Legenda postada, ficou pronta hoje

ricardo

01/02/2011 às 1:42 pm


muiito bom que a legenda esteja no megaupload!!!!

nota 10!

continuem no megaupload!

guilherme

02/02/2011 às 12:28 am


Quando vai ter a legenda do ep 13

felipe

03/02/2011 às 10:20 am


O link do episódio 13 em rmvb do megaupload está errado. É o mesmo link do episódio 12 em rmvb do megaupload.

Thais

03/02/2011 às 9:51 pm


Muito bom o site, é o primeiro que eu procuro!
Parabéns!

rubem

04/02/2011 às 8:10 pm


vlw pelos posts.. mto boa qualidade de video.. continue assim..

abc!! :)

alexandre

05/02/2011 às 1:12 pm


PARABENS PELO SITE E PELA SERIE. VIDEOS COM BOA QUALIDADE. CONTINUEM

Isabella

07/02/2011 às 8:48 pm


Acho que o episódio 12 e 13 em rmvb estão iguais…

=)

Obrigada.

Rafael

13/02/2011 às 8:27 pm


Opa!!! Desculpem estar cobrando novamente, mas vocês ainda não corrigiram o link do episódio 5 em avi que foi trocado pelo rmvb. Grato.

Karen

09/03/2011 às 8:33 pm


Os links do megaupload em rmvb dos últimos estão errados, repetidos. Anyway, ótimo trabalho, valeu!

ana paula

12/03/2011 às 4:29 am


nao consigo baixar o ep 9 da terceira ja usei todos os links e nada…..me ajudem por favor….

rej

06/04/2011 às 5:23 pm


Cara, um dos melhores seriados que já assisti!
Instigante, irônico, engraçado, envolvente, dramatico, supense, policial, investigativo, comédia..

asuhhuasuhas’

Baixei as 3 temporadas aqui no site, todos os links estão bons, e terminei agora a série, pelo menos até fazerem outros episódios.. se fazerem..

É isso.. Obrigado =)

Joao

14/04/2011 às 6:27 pm


Ola galera… o episodio 5 dessa temporada os dois links mandam para o mesmo arquivo RMVB.. arruma por favor.. coloca o link para o arquivo em AVI

ABRAÇO

Matheus

27/04/2011 às 9:41 pm


O Episodio 9 RMVB ta indisponivel em todos links, tem como upar de novo?

Rafael

01/05/2011 às 4:11 pm


o episodio 9 ta off e o episodio 12 ta no mesm link q o 13

marco

18/05/2011 às 2:39 am


Eu gostaria de saber, de qualquer pessoa ai, se vai sair e se for que dia sai a 4 temporada, se ja existir peço me falem aonde encontrar.
abraços

PS:respondam pelo meu msn
mafdsjunior@hotmail.com
brigadao

Gabriel

06/06/2011 às 9:56 pm


Pessoal, o episódio 3×09 tá off no megaupload. Gostaria que vcs dessem uma olhada no link. Brigadão pela atenção. O site é show, to sempre plugado aqui…

Shura

12/07/2011 às 6:15 am


Temporada de merda. =/
Prefiro as 2 primeiras.

Laisa

16/07/2011 às 6:24 pm


Ei pessoal! O Episodio 03×06 tá travando o download. Sempre que baixa um pouco trava e não baixa mais.
Obrigada, o site está de parabens!

Lucio

27/08/2011 às 11:17 am


AMIGÃO COLOCA O EPISÓDIO 13 NO AR AI POIS NAO TA DANDO PARA BAIXAR EM NENHUM DOS SERVIDORES.

OBRIGADO

Bruno

24/09/2011 às 3:52 am


muito bom seriado,
duvida:
ñ tem ele dublado ñ?
na fox passou dublado, mas ñ achei em lugar nenhum da net para baixar

bulacha2

19/10/2011 às 11:57 pm


Pena que uma serie tão boa acabou na 3° Temporada.
Alguem Chame Walter Bishop da divisão Fringe.
Quero ir pro universo onde Lie To Me Não acabou na 3° Temporada!!! :(

marco

27/10/2011 às 7:55 pm


oi! o cap. 9 rmvb
no mega ta off!

@Juliane_Araujoo

30/10/2011 às 4:10 am


O epi 13 ta com o mesmo link do 12.
E o 9 ta off ainda.
Vcs são ótimos!!

lucas napoleão

23/11/2011 às 10:59 pm


ai cara o episodia 5 tá em Rvmb todos os link’s
por Favor REupem ai

guga

04/12/2011 às 10:31 pm


episodio 9 rmvb nao da pra fazer o download

kleber

29/06/2012 às 7:43 am


Ae, gosto muito do site mas essa temporada não estou conseguindo fazer download…
Tem como reupar?

Deixe seu comentário


Facebook Like Box provided by plumber orange county