Baixar Seriados - baixar séries grátis, download RMVB AVI DVDRIP HDTV

Supernatural 5ª temporada Dublado AVI

Comentários: 107 comentários

904744080supernatural Supernatural 5ª temporada Dublado AVISérie: Supernatural- 5ª Temporada
Episódio: S05E01 ao 22
Tamanho: 400 MB
Áudio: Português e Inglês
Legenda: s/l
Formato: AVi XviD
Qualidade: DVDRIP
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload, HotFile
Ano de Lançamento: 2010
Gênero: Thriller | Mistério
Duração: 45 min


supernatural 5x01 1024x576 Supernatural 5ª temporada Dublado AVI

 

Links- 5ª Temporada:

RMVB – Dublado

Episódio 05 X 01
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 02
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 03
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 04
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 05
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 06
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 07
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 08
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 09
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 10
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 11
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 12
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 13
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 14
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 15
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 16
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 17
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 18
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 19
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 20
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 21
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload
Episódio 05 X 22
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

 

XVID – Dublado
Temporada S05 X Episódio 01
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 02
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 03
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 04
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 05
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 06
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 07
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 08
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 09
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 10
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 11
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 12
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 13
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 14
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 15
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 16
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 17
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 18
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 19
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 20
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 21
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload

Temporada S05 X Episódio 22
Uploaded - Filesonic - Fileserve - Megaupload


Sinopse: Há 22 anos algo realmente estranho aconteceu na casa da família Winchester. Algo que até hoje não deixa o pai e seus dois filhos dormirem tranqüilos… Uma força do mal, apresentada como um demóio, arranca a vida de Mary Winchester de uma forma perversa: enquanto o pequeno Sammy dorme tranqulo em seu berço, sua mãe é suspensa até o tectoo e começa a pegar fogo, dando tempo apenas para seu marido, John Winchester, tirar Sammy de seu berço e entregá-lo o seu irmão, Dean. O caso foi tratado pelos policiais apenas como um incêndio comum, mas o que pai e filhos sabem é que a coisa parece ser mais complicada do que isso. Após esse acontecimento a vida de John, Sam e Dean muda radicalmente. Em busca de vingança, o trio parte em busca do que tenha levado Mary e assim, seu trabalho não oficial passa a ser o extermínio dessas ;coisas que infestam a terra. A infância dos irmãos é mesmo muito fora do comum… Vários anos se passam até que os membros da família Winchester separam-se. Cansado dessa vida bizarra, Sam, decide ir para a faculdade e levar uma vida “normal” e após uma discussão violenta com o seu pai, sai de casa. Enquanto isso, John e Dean continuam à caça das criaturas do mal.Três anos mais tarde, a mesma coisa que matou a mãe de San e Dean, há 22 anos, retorna e faz com que Jess (namorada de Sam) tenha o mesmo fim trágico de Mary. Somada com o desaparecimento de seu pai, a dor da perda de Jess, faz com que San se junte a Dean novamente. Desde então, ambos rodam as estradas em um Chevy Impala 1967 por todo os Estados Unidos, caçando entidade das trevas; munidos de muita tecnologia, armas com sal e um velho diário de seu pai, que pode dar muitas pistas de seu paradeiro.

Elenco:
Jared Tristan Padalecki (Sam Winchester)
Jensen Ross Ackles (Dean Winchester)
Jim Beaver (Bobby Singer)





Série postada por: ADM ADM ADM post2901 Posts  

Receber episódio por email:   

107 Comentários
welligton

29/05/2010 às 5:36 pm


Cara esse site é muito massa, adorei valeu mesmo

Ronaldo

09/07/2010 às 7:31 pm


Quando sai a quinta temporada completa dublada ?
Desde ja agradeço

Cardélio

14/07/2010 às 7:25 pm


cara a muito procuro essa 5ª temporada dublada.. baixei.. e é show.. parabens pelo post.. quero saber se voce tem alguma previsão de quando vão sair mais capitulos dublados.. desde já agradeço

Flws

ADM-Lucas

14/07/2010 às 9:28 pm


Ronaldo, Cardélio, Ainda não sabemos mas quando sair postaremos.
Obrigado.

pereira

15/07/2010 às 2:51 am


obrigado , aguardo os outros ep dublados .
muito bom este SITE .

PEREIRA

gil

18/07/2010 às 10:10 pm


adorei to baixando a muito tempo procuro a 5 temporada dublado valeu!!! avisa se tiver mais dublado 5 temporada!!

angelo

20/07/2010 às 5:03 pm


cara… muito massa so aqui pra encontrar dublado…
Parabéns pelo belo trabalho de vcs…
espero ancioso pelos outros episodios…
VALEU!!!

angelo

22/07/2010 às 5:08 am


pessosal o de vcs a dublagem estava fora de sincronia?
ou foi só o meu…
VALEU!!!

ADM

22/07/2010 às 9:35 pm


foi só o seu angelo

Altamiro

23/07/2010 às 11:01 pm


Muito bom!!! Esta é uma série que esta entrando na história tal qual Arquivo X, Mas uma coisa todos vão concordar a trilha sonora é um SHOW a parte!!!

Guilherme

26/07/2010 às 4:48 pm


Queria perguntar se não tem esse episódio em RMVB, Obrigado.

ADM

26/07/2010 às 6:20 pm


no momento só em AVI

Anderson Cardoso

27/07/2010 às 10:24 am


Confiram os videos que eu fiz da serie é so acessar meu canal no youtube

LINK: http://www.youtube.com/user/arkiwo

Fan Xato

09/08/2010 às 5:01 am


Quando vai sai essa coisa?

Parece que nao sai nunca!!!!

Bruno

09/08/2010 às 10:40 pm


tem previsão para 07 de setembro de 2010
http://img339.imageshack.us/img339/658/promodoboxdaquintatempo.jpg

ADM-Lucas

10/08/2010 às 12:15 am


Bruno, mas esse é para a 5° temporada em BlueRay, e não para a dublada.

Bruno

10/08/2010 às 7:59 pm


é em DVD também, mais geralmente quando sai em DVD já vem com a dublagem aqui no Brasil :P
se já saiu em DVD aqui no Brasil significa que já existe dublagem, pelo menos foi assim com a quarta temporada que eu esperei a dublagem :D

Evans

24/08/2010 às 9:43 pm


Fala man!! cara valeu por dar uma força aos viciados em sobrenatural.. comecei a assistir a 5ª temporada legendado mas é osso.. espero ansioso o restante da 5ª dublado.

Valeu mesmo!

Elison

31/08/2010 às 10:43 pm


Muito bom o site… parabens

Manu

06/09/2010 às 4:37 pm


Alguma previsão do 2 epsodio dublado?
obrigada!!

Manu

06/09/2010 às 4:37 pm


Ahhh!! Muito bom o site!!

Supernatural

09/09/2010 às 1:03 am


já sabe quando vão postar o 2ª episódio dublado ???

Ricardo

10/09/2010 às 5:04 am


Alguem sabe quando vao lançar a 5 temporada dublada, pois esse mes msm ja vai ser lançada a 6 temporada, ja era pra ter a 5 temporada dublada

gabriel

10/09/2010 às 9:29 pm


sobrenatural vai ta na 10 temporada e nao vai ter saido a dublagem da quinta ainda
é brincadeira mesmo

ederson bueno

11/09/2010 às 3:06 pm


SACANAGEM NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR A 5 TEMPORADA DUBLADA – JÁ ASSISTI TODAS AS TEMPORADAS 2X E NADA AINDA …

ederson bueno

11/09/2010 às 3:08 pm


MELHOR SÉRIE QUE JÁ VI NA VIDA …

ADM

18/09/2010 às 4:36 pm


Todos episódios postados!!!

Adriano

19/09/2010 às 11:13 am


Administrador a 5ª temporada ja esta dublada?

Diego

20/09/2010 às 4:47 pm


Estou baixando so que percebi que estao faltando o capitulo 10 e 20, parabens pelo site

willian

22/09/2010 às 3:51 pm


vcs poderiam postar o episodio 10 e 20 neh =D

mais vcs estao de parabens a muito tempo q procuro a 5º temp. dublada.

ADM

22/09/2010 às 10:57 pm


vamos reupar, os links dos 10 a 20 quebraram

Sharla

24/09/2010 às 3:04 pm


Olá. Adorei o site.Principalmente a parte de seriado tem todos os meus seriados favoritos.Continue assim.parabens pelo trabalho.abraço

Sharla

24/09/2010 às 3:07 pm


Olá.Adorei o site,o conheço a pouco tempo mas ja to adorando,principalmente qdo descobrir q tem todos os meus seriados favoritos.Continue assim,parabens pelo seu trabalho.Abraço

ORLEI

26/09/2010 às 12:09 am


PQ O AUDIO DUBLADO DO 1º EPIS TÁ ESGURMITANTE?

RODEI NO MEDIA CRASSIC PLAYER

Jonatan Barros

26/09/2010 às 12:36 am


ADM, favor verificar o EP 10, pois não se encontra na lista de DOWNLOAD.

Espero Respostas.

willian

27/09/2010 às 5:04 am


o episodio 22 na verdade é o 20, no episodio 21 eles ja estao com os 4 aneis, e nesse episodio eles estao com 2 aneis ainda

ADM

28/09/2010 às 12:01 am


Episódios 10 ao 20 adicionados nas pastas

Sharla

28/09/2010 às 4:17 pm


Aki vc ja arrumou o cap 22.To louca já pra ver.Por favor avise nos comentarios caso vc ja tenha arrumado o 22.Obrigado

vinicius

02/10/2010 às 6:30 pm


show de bola esse site. maravilhoso!

marlon

03/10/2010 às 5:50 pm


oooooooooooou
ta em preto e branco?

eu baixei e ta em preto e branco

marlon

03/10/2010 às 7:23 pm


por favor adiministrador me da uma luz sobre isso
preto e branco?”
num da ne?

julio carlos

07/10/2010 às 1:23 am


link ta quebrado

Marlon

09/10/2010 às 7:19 pm


Nossa o site ta de parabéns!

Aúdio e vídeo perfeitos! Qualidade ótima!

Muito obrigado por postarem! amo Supernatural!

brenner

15/10/2010 às 12:44 pm


ai a qualidade é 10 msm??

Felipe da Silva Liberal

21/10/2010 às 5:47 pm


Muito bom mesmo este site! Mas gostaria de avisar que já estreiaram os episódios dublados da temporada 5 do sobrenatural, ok? Posta os episódios aí!

alesandro

21/10/2010 às 11:38 pm


olá amigos,primeiramente queria parabenizar vcs pelo site.está muito bom,gostaria de fazer uma pergunta.estou baixando a 5 temporada do sobrenatural e o capitulo 22 é o mesmo do 20.desde já agradecido.

Sharla

25/10/2010 às 11:46 am


Aki. Vc nao respondeu. Eu queria saber s vc ja trocou o cap 22 da 5 so falta ele pra me baixar e nao to afim d me deparar c o cap 20 novamente.Poderia resp por favor.abraço
obrigado

iTuhh

09/11/2010 às 10:33 pm


Pessoal vou ver se dou um up pra minha acc do mega do episodio 22 que falta.. consegui achar!! se a net ajuda eu upo ele de madruga!

francielle

17/11/2010 às 5:31 pm


o… o audio ta em ingles e portugues….

Elton

17/01/2011 às 7:55 pm


Cara qdo vc vai postar a 6ª temporada dublado avi?
Seu site é muito bom cara

Pedro Winchester

19/01/2011 às 11:12 pm


Pessoal, será que vcs poderiam reupar essaes links denovo?

Pedro Winchester

19/01/2011 às 11:15 pm


Os Links estão funcionando perfeitamente. Engano meu. Valeu pessoal do site vcs são fodas.

Flw!!!

cristiano

21/01/2011 às 3:12 pm


vcs podem colocar os primeiros episodios da 5 temporada.tipo do 1 ao 10 por favor.valew

bart

25/01/2011 às 4:24 am


valeu mesmo muito show o site brigadão

Diego Amaxmandro

25/01/2011 às 7:59 pm


Parabens peo site v6 sao simplesmente D+ !!! Site Muito show …

ricardo

09/02/2011 às 12:27 am


Voces poderiam postar oo nomes dos episodios da 5 temporada do sobrenatural.É q tem episodios divididos em duas partes ,+ eu ñ sei se é o mesmo episodio.

dhiego

12/02/2011 às 6:49 pm


o episodio 22 esta reptido ele é o mesmo qee o episodio 20 pode arrumaar por favor ?!!!!

rob

25/02/2011 às 12:00 pm


cara essa serie ea melhor do mundo

Tadeu

02/03/2011 às 6:01 pm


É verdade o episodio 22 é o msm do 20 se tiver com arrumar por favor. Parabéns pelo site esta ótimo!!!!

matheus

03/03/2011 às 2:50 pm


queria saber se está em portugues os ep ou é dual audio? vlw

Rodrigo

11/03/2011 às 12:14 am


Boa noite.ANtes de tudo queria falar que o site é muito foda. Parabens.
Entaum, estava assistindo aos epsodios, e vi que o 20 e o 22 são o mesmo.
Teria como arrumar.
Obrigado

PESTE

20/03/2011 às 2:19 pm


LOL MUITO SHOW MANO PARABENS ADORO COISA EM AVI

Marcos

20/03/2011 às 11:36 pm


O Episodio 22 e o msm que o 20, corrigem ai faznu favor
vlw

Pe na Cova

30/03/2011 às 11:59 pm


E tudo dublado???

Marcos

01/04/2011 às 1:25 am


Sim, e dual audio

Raphael

12/04/2011 às 11:13 am


Saiu o box das 5 temporadas do Sobrenatural nas Americanas.com, deixo a dica, sequiser extrair a 5ª temporada e postar ;)
abraço
aguardo retorno

helenn

20/04/2011 às 9:45 pm


e bom d mais esse seriado adoroooooooooooooooooooo

Kako

03/05/2011 às 5:14 pm


Eu ainda não baixei mas é dublado mesmo alguém pode me esclarecer para que eu não me arrependa depois e ter que procurar a legenda em outro site.

edson

17/05/2011 às 7:49 pm


MANO VOU FALAR COM CAPS.
POHA, ARRUMA AI PQ O EPISODIO 22 É O MSM Q O 20 DESTE JEITO N ACABA A TEMPORADA NUNCA!?

diogo

27/06/2011 às 8:20 pm


conheci esse site faz pouco tempo mas,posso dizer que o site é demais
O site é Ótimo, e muito facil baixar os arquivos e episodios de qualidade
muito obrigado amigos.

Paulo victor

11/07/2011 às 4:13 pm


Olá tudo bom ?
Deixa eu te falar… ja estou na 5ª Temporada de Supernatural e vou passar pra 6ª Temporada. Mas o 22 episódio da 5ª está errado. Atualiza ae pra mim por favor, se possível me manda por email.

Muuuito Obrigado pela atenção, desde já agradeço !

Christian

15/07/2011 às 6:21 pm


Muito bom, cara otima imagem!

Ana

22/07/2011 às 11:18 pm


Olhem no RPDS DOWNLOAD,lá tem todas as temporadas do sobrenatural traduzidas. O site esta bem completo.

Lindi

22/07/2011 às 11:21 pm


Conheço um site bem legal e que esta completo com todas as temporadas do sobrenatural traduzidas.È o RPDS coloca no google que ele da certinho o site.

marcos

15/08/2011 às 5:21 am


Olá,ADM,estou com uma dúvida, tem arquivos duplicados ou é normal faz parte da continuação do capitulo?

Pedro

20/08/2011 às 11:41 pm


Olá Adm, tem capitulo da 4 temporada misturada com a da 5… concerte aiiii…

joão

23/08/2011 às 9:24 pm


Ola, está faltando o final da temporada, cadê?

Felipe

30/09/2011 às 2:49 pm


olá admin.. tem 2 arquivos duplicados.. o episódio 22 é o mesmo do 20… eu sei pq o 22 era pra ser o final da série..

kleber

26/11/2011 às 3:34 pm


O MELHOR SITE PARA BAIXAR CONCERTEZA
MUITO OBRIGADO E PARABÉNS !!!

wanderson gamer

03/12/2011 às 3:55 pm


ADM parabens otimo site ja add nos favoritos valeu!!!

wellington

08/12/2011 às 4:39 pm


Bom… o meu o audio em ingles esta fora de sincronia, e não a dublagem . mas de resto esta perfeito

walisson

10/12/2011 às 6:31 pm


site muito legal , gostei muito

natalia

13/01/2012 às 5:46 am


muito bom! obrigada ^^ este site é muito bom,vocês estão de parabéns !!!!

Jefferson

02/02/2012 às 9:35 pm


o site é bom mas postem a 5 e a 6 temporada no mediafire ou rapidshare o upload ñ tah com nada

Claudim

10/02/2012 às 10:58 pm


Atualiza os link pra download novamente, e se possível coloca no Crocko, download com alta velocidade!

gabriel

14/02/2012 às 5:13 pm


site fera d+!!!

Isaias Junior

07/04/2012 às 11:56 pm


Os episódios 05 e 21 estão com problemas pra baixar dá erro 404 no Uploaded

Isaias Junior

07/04/2012 às 11:57 pm


No mais parabéns pelo site, é ótimo!

gabriel

11/04/2012 às 12:20 pm


Cara o episodio 5 em avi e RMV nao funciona. Se puder arrumar por favor.

Rodrigo

12/04/2012 às 1:08 am


se tiverem como postar as temporadas de supernatural em dual-audio, seria mt bom, pq sempre gosto de assistir em ingles mas quando junto uma galera aqui em casa pra assistir supernatural prefiro dublado.
Desde já agradeço, bom trabalho o de vcs, adimiro bastante !!!

joao

12/04/2012 às 6:13 pm


episodio 5 da 5 temporada link quebrado.

Cid Santos

27/04/2012 às 8:12 am


Ou qualidade muito boa!!
poderia ver se consegue arrumar a 2ª temporada e a 4ª que nao consegui achar em avi e dublado?

Pedro Henrique

27/04/2012 às 5:47 pm


link 21 quebrado

wally sound

29/04/2012 às 11:09 pm


parabéns pelo site,desde já gostaria de fazer uma obs:ep 05 esta dando erro quando se tenta baixar gostaria muito que vçs pudesem posta-lo novamente muito agradecido:wally.

luis

30/04/2012 às 1:00 am


link 5,21 quebrado

Deivid

30/04/2012 às 10:55 am


ae arruma os links dos epis. 5 e 21 em AVI ae por favor!

jones

12/05/2012 às 12:43 am


pode arruma os links quebrados o avi

Danilo

07/06/2012 às 11:47 pm


o episodio 5 desta temporada esta quedrado o link em avi..

lucas

11/06/2012 às 3:47 pm


XVID – Dublado
Temporada S05 X Episódio 05 LINKS OFF ARRUMA AE PLS

Alison

25/06/2012 às 5:55 am


Da pra arruma os links da Tempoarada S05 X Episódio 05 links off da um jeitinho aê por favor. Obrigado agradeço.

Marcos Paulo

29/06/2012 às 10:10 pm


episodio 5 e 21 da quinta temporada esta off no formato avi,se puder concertar eu agradeço muito.

Marcos

12/07/2012 às 4:23 pm


5 ta off…

alessandro

23/07/2012 às 12:44 am


ta tudo off

broly_x93

03/08/2012 às 10:29 pm


os links tao todos offs

jefferson

07/08/2012 às 10:09 am


entao gostaria que vc ajeitasi os links que estao off sobrenatural 1ªTemporada 16,18,21)sobrenatural 3ª Temporada links off 7,11)sobrenatural 5ª Temporada os unicos que estao pegano sao os peis 2,3,4,6,7,8,9,10 os outros estao off nem um mais da 6 temporada todos os links em avi ta pegano normal ajeita ai por favor ^^ agradeço a compriençao de todos

fabiano

18/09/2012 às 10:09 am


cara
MUITO OBRIGADO!!!
ÓTIMA QUALIDADE!!!
VALEU!!!!

kaah

23/04/2014 às 11:17 pm


nao consigo baixar, os link nao funcionam mais?

Deixe seu comentário


Facebook Like Box provided by plumber orange county